Suporte de idioma adicional e integração de Excel

Temos boas notícias para os nossos clientes de países onde se fala o português e o italiano. O site https://exante.eu/ está agora disponível na sua língua nativa. Caso queira modificar o idioma do site para português, por favor selecione o idioma na barra superior do site, e sinta-se como em casa.

Pedimos-lhe por favor que nos notifique sobre quaisquer incorreções que encontre na tradução, basta enviar um mail para support@exante.eu.

Também adicionámos um manual de utilizador sobre a integração com o MS Excel. Poderá encontrá-lo na nossa área do cliente:

Ajuda –> EXANTE –> Guia de integração de Excel

O manual de integração descreve o processo de integração e cobre as principais definições da conexão entre a ATP da EXANTE e a sua versão de desktop do MS Excel. Para já o manual está disponível apenas em inglês e russo, mas em breve será traduzido para os outros idiomas suportados. Aconselhamos fortemente que faça uso desta ferramenta, pois certamente tornará a sua experiência com a EXANTE ainda mais fluida.

Esperamos sinceramente que tire o melhor partido das oportunidades oferecidas pela EXANTE. Caso tenha alguma questão sobre algum produto ou função por favor não hesite em contactar a nossa equipa de apoio ao cliente através do endereço support@exante.eu ou pelo número (+356) 2015 0555.

Próximo artigo
Criada por profissionais para profissionais.
privacy protect
Escritório de representação mais próximo:  EXANTE.
London,
England, +44 20 3670 9945
Versão 0.4.138
Experimente o terminal Web da EXANTE

Experimente a negociação de demonstração em cotações reais. Não é necessário registo. Sem qualquer compromisso. Ver já!