Empresa de Investimentos de Próxima Geração
Precisa de ajuda?Contactos
Telefone  +356 2015 0555 Ligue-nos 24/7

Suporte de idioma adicional e integração de Excel

Temos boas notícias para os nossos clientes de países onde se fala o português e o italiano. O site https://exante.eu/ está agora disponível na sua língua nativa. Caso queira modificar o idioma do site para português, por favor selecione o idioma na barra superior do site, e sinta-se como em casa.

Pedimos-lhe por favor que nos notifique sobre quaisquer incorreções que encontre na tradução, basta enviar um mail para support@exante.eu.

Também adicionámos um manual de utilizador sobre a integração com o MS Excel. Poderá encontrá-lo na nossa área do cliente:

Ajuda –> EXANTE –> Guia de integração de Excel

O manual de integração descreve o processo de integração e cobre as principais definições da conexão entre a ATP da EXANTE e a sua versão de desktop do MS Excel. Para já o manual está disponível apenas em inglês e russo, mas em breve será traduzido para os outros idiomas suportados. Aconselhamos fortemente que faça uso desta ferramenta, pois certamente tornará a sua experiência com a EXANTE ainda mais fluida.

Esperamos sinceramente que tire o melhor partido das oportunidades oferecidas pela EXANTE. Caso tenha alguma questão sobre algum produto ou função por favor não hesite em contactar a nossa equipa de apoio ao cliente através do endereço support@exante.eu ou pelo número (+356) 2015 0555.

Suporte de idioma adicional e integração de Excel

We have scheduled another set of updates to EXANTE ATP for this week. By downloading the latest version of the trading platform, you can enjoy several improvements of interface usability and data extension.

Criada por profissionais para profissionais
Escritório de representação mais próximo:  EXANTE LTD. (Filial em Londres)
London,
England, +44 20 3670 9945